domingo, 31 de janeiro de 2010

Eu já cansei de jogar,
esse jogo de se machucar,
mas não vou deixar,
essa minha vontade de amar

Não quero mais saber,
de você não querer,
ao menos entender,
que eu quero você

Não quero ter que me afastar,
ou ter que deixar,
essa paixão escapar,
isso só vai me machucar

Tanto te amar,
ou te esperar,
não sei se você irá me amar,
o que me mata é o teu olhar

Me pedindo pra ficar,
jurando que vai pensar,
se vai ou não me namorar,
e no amanhecer, eu sei, você vai me deixar

E eu sempre tenho que apelar,
pedindo, implorando pra você não ir,
você não me escuta e começa a rir,
dizendo que talvez irá voltar

Eu preciso arrancar,
esse amor do meu peito,
Eu preciso quebrar,
esse encanto que me dá tanto medo

Mas você sempre dá um jeito,
de voltar e deitar no meu peito,
dizendo que eu não sou um cara comum,
e como eu, você não irá achar em lugar algum

E eu sempre acredito,
no que você me diz,
mas sempre fico arrependido,
porque assim, não dá pra ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário