segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Os dias vão passando devagar,
esse seria um bom momento pra recomeçar,
seria um bom dia pra se valorizar,
e dizer adeus pra um amor que já deu o que tinha que dar

Parece que você tem medo de ser feliz,
finge acreditar no que me diz,
um dia você vai acordar e perceber,
que mentir não é o melhor que você pode fazer

Acorde enquanto é cedo,
já não há mais espaço pra esse medo,
de ser amada e amar,
com todas as forças, isso eu posso te dar

Mas quando você acordar,
quem sabe, talvez, eu ainda estarei por lá,
mas essa certeza pode não durar,
e com isso o seu amor pode escapar

Não dá pra apagar,
de um pro outro o que sinto por você,
mas se isso continuar,
sinto que você vai me perder

Isso vai doer,
pode crer,
mas eu não irei me arrepender,
de ter decidido te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário