sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Eu e você

Eu e você,
é tão dificil de escrever,
e descrever,
o que eu sinto

Você e eu,
nunca aconteceu,
e nem sei se irá acontecer,
e enquanto eu penso nisso, mais um dia nasceu

Eu e você,
tem tudo pra dar certo,
e eu vou te dizer,
que não sou um mero objeto

Sou de carne e osso,
por vezes um pouco grosso,
por outras muito sincero,
e por você eu espero

Você e eu,
não sei porque não deu,
e nem o que aconteceu,
mas esse, literalmente, não sou eu

Não sou de desistir,
sem ao menos lutar,
e nem deixar de sorrir,
na primeira dificuldade que eu encontrar

Eu e você,
tem tudo pra acontecer,
só falta você me dizer,
que me quer pra valer

Você e eu,
você foge e me diz adeus,
e ainda se esconde,
e eu não sei aonde

Eu e você,
não seria tão dificil de entender,
nem seria preciso dizer,
que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário