sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Última carta

Desde que você me deixou,
meu mundo desabou,
pra mim o amor acabou,
e a tristeza reinou

Durante meses eu penei,
e hoje, juro, me recuperei,
já não sou mais aquele rapaz,
que só pensava em encontrar um pouco de paz

Ontem eu conheci uma garota,
que me tirou o chão,
ela é bonita, inteligente e sincera,
e eu que pensava que o amor tinha me estampado um "não"

O meu sorriso voltou,
a minha vida inteira mudou,
voltei a sentir o gosto de viver,
e é ela que me faz querer bem

Não escrevo isso pra te magoar,
e não me leve a mal,
mas ela me tirou do normal,
e me fez querer mais uma vez amar

Ela até não entende muito bem,
o bem que ela me faz me salvou,
me resgatou,
e eu queria que você entendesse também

Que você me ama,
igual eu amo essa garota,
e do mesmo jeito que eu não quero o teu amor,
ela não quer o meu e me causa imensa dor

Estou aqui de peito aberto,
esperando ser crucificado,
por querer tentar pela última vez amar,
e tenho certeza que ela um dia irá me amar

Agora eu te digo adeus,
foi bom o tempo que ficamos juntos,
alegrias eu te confesso que vivi,
e chorei muito com o fim

Mas o meu coração já tem dona,
não sou eu quem o comanda,
é uma bela morena com olhos marcantes,
que me faz sofrer sem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário