quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pra dizer Adeus

É dificil de chegar,
e falar que não dá mais pra aguentar,
e simplesmente dizer adeus,
até logo e tchau

Nossos momentos de felicidade,
foram poucos em relação,
as brigas antes da separação,
e pra te dizer a verdade

A última briga,
foi somente de birra,
para não dar o braço a torcer,
e não dar razão a você

Dizer adeus,
meu Deus,
como eu posso fazer,
para você me esquecer?

Não sei se irei conseguir,
sequer me despedir,
ou se irei chorar,
ao mais uma vez te encontrar

Talvez em outros braços você estará,
dessa vez não tirarei tua razão,
a vida segue e te digo de coração,
fico feliz do jeito que você está

Lidando com a separação,
eu vou ficar por aqui cuidando do meu coração,
ninguém precisa pedir perdão,
apenas tento segurar minha emoção

Ao ir deitar,
e ver que você não está lá,
mas eu que quis assim,
pior pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário