quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Você precisa se entregar,
e acreditar,
que um novo amor pode tirar,
toda essa tristeza que está em seu olhar

Não posso deixar,
você sair sem antes me ouvir,
e saber tudo que tenho pra falar,
vai ser dificil mas vou conseguir

Eu quero a tua felicidade,
e não me importo se isso custar a minha,
Eu quero a tua felicidade,
nem que pra isso você não seja minha

Não consigo te ver ir embora,
e jogar fora,
todo um amor que você não vai encontrar,
em qualquer pessoa lá fora

Não consigo aceitar,
a ideia de você desistir,
por não conseguir,
perceber que estou aqui pra te amar

Talvez você não consiga aceitar,
que o teu outro amor te deixou,
e que, com o teu coração, ele só brincou,
e disso você não pode me culpar

Não quero pagar,
por um erro que não cometi,
não vou permitir,
que você, por loucura, tente me afastar

Quero te ver sorrir,
quero tirar essas lágrimas do teu olhar,
e toda essa tristeza irá sumir,
no momento em que você me abraçar.

Um comentário: