quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Desde que você chegou,
o sofrimento acabou,
a tristeza sumiu,
e mais uma vez meu coração abriu

Eu já achava que tudo estava perdido,
que nunca mais iria ter um amor tranquilo,
até que você me dominou,
e me mostrou o que é o amor

Era uma noite quente de verão,
um dia propicio pra paixão,
pra desmontar as barreiras do meu coração,
e dizer sim pra uma nova paixão

Um beijo viciante,
cheio de carinho e desejo,
me deu um calor, uma pegada quente,
e como eu quero mais do seu beijo

A minha vontade era de não te deixar ir,
te dar mais um beijo,
e mais uma vez sentir,
o calor do teu abraço

Quero mais uma vez te beijar,
tentar te mostrar,
que ainda é tempo de amar,
e de deixar um novo amor chegar

Quero ser mais que um amigo,
venha dançar comigo,
me deixa te levar,
fica tranquila que eu posso te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário