quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vivo por aqui no miudinho,
já não me sinto mais sozinho,
se você quiser te encho de carinho,
mas antes me dê um minutinho

Pra poder me despedir,
de todos que estão por aqui,
que provavelmente não me deixarão sair,
pois o garçom acaba de nos servir

Essa minha vida é tão boa,
e não é a toa,
que por meio dessa venho te dizer,
só ta faltando você

Pra completar essa festa,
venha se divertir,
a hora é essa,
vamos dançar até a lua sumir

Nessa mesa de bar,
sempre há estórias pra contar,
um bom samba eu vou puxar,
e todos vamos cantar

A alegria de viver,
essa vida de prazer,
e pra ser mais correto,
que bom te ter aqui perto

E na realidade,
chega de saudade,
venha me beijar,
porque o sol já vai raiar

Todo mundo vai acordar,
e nós ainda vamos beber,
vamos festejar,
porque agora só existe eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário