sábado, 9 de janeiro de 2010

O Que Escrevo

Eu crio minhas estórias,
transcrevo minhas memórias,
posso até fazer parte,
do que eu chamo de arte

Posso escrever o que eu acho certo,
o que eu acho justo,
sem a necessidade,
de ser a minha realidade

Eu crio mais estórias,
esqueço das minhas memórias,
mexo com as minhas emoções,
que são meus guardiões

Posso criar qualquer coisa,
desde que seja interessante,
e presente,
nessa minha incansável mente

Eu escrevo tudo que vem na cabeça,
por vezes isso é um dom,
uma graça,
mas pode se tornar uma desgraça

Na verdade ninguém sabe,
se tudo é realidade,
ilusão,
ou se é apenas uma estória

Que por vezes atrapalha minha memória,
e eu fico contando estória,
para passar o tempo,
que eu tenho de sobra

Eu posso escrever,
tudo que eu quiser,
e o que me der vontade,
e isso, pra mim, é de praxe

Eu conto minhas estórias,
confundo minhas memórias,
as vezes erro em escrever,
tudo que eu queria dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário