terça-feira, 11 de maio de 2010

A tristeza tentou me pegar,
eu com maestria tentei me esquivar,
por pouco pude escapar,
sempre com você em meu olhar

Vi tua foto numa revista,
parecia uma artista,
e como estava tão bonita,
como um quadro ilusionista

Com um sopro de liberdade,
deixei de lado toda a saudade,
que por muitas vezes me matava,
e fui fazer algo que eu desejava

Me enchi de coragem,
apaguei todo o passado,
na cabeça a tua imagem,
e então perco todo o medo

Finalmente me entrego,
me aconchego,
digo que te amo,
com você não existe medo

Só uma louca paixão,
que me faz lembrar o verão,
em pleno outono de pura solidão,
você simplesmente não é uma visão

És a dona do meu coração,
pra quem nunca digo não,
com quem quero pelo resto da vida viver,
e só sei viver se for com você.

2 comentários: