sexta-feira, 28 de maio de 2010

Aquele último olhar,
é tudo em que consigo pensar,
cansei de ser um sonhador,
a espera de um grande amor

Já não consigo mais sorrir,
muito menos me expressar,
que dor imensa é amar,
e finalmente deixo você ir

De todos os amores que já vivi,
de longe você foi o mais sincero,
por amor, eu quase morri,
mas nunca deixarei de lutar pelo que quero

Te dei o que me era mais importante,
me senti completamente impotente,
por ser tão persistente,
e você sempre distante e ausente

Por um longo tempo irei refletir,
em tudo o que esse amor me fez sentir,
pra depois poder reagir,
e finalmente, mais uma vez, ressurgir.

Um comentário:

  1. As vezes gostaria de ter coragem pra lhe falar tudo que eu sinto.
    Feliz Dia dos Namorados.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir