terça-feira, 18 de maio de 2010

Não importa o quanto irei viver,
desde que eu viva um grande amor,
que irá apagar anos de luta e dor,
e que me fará crescer

A vida tem sido generosa comigo,
a cada esquina encontro um amigo,
em vários rostos te procuro,
sem saber ao certo aonde está o meu porto seguro

A solidão que vivo é brutal,
nada mais é tão normal,
quanto essa minha vontade,
de sair da tranquilidade da minha liberdade

Que por anos me bastou,
e eu não sei quando isso mudou,
mas sempre faltou um grande amor,
pra minha vida ganhar cor

Eu tenho que sair pra te procurar,
não me importa por quanto tempo for,
eu tenho que te encontrar,
pra te dar o meu amor

E quando eu te achar,
nem sei o que te falar,
só vou querer te abraçar,
eu tenho muito amor pra te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário