sábado, 15 de maio de 2010

Eu te vi passar,
parecia uma miragem,
uma imagem,
que eu gostaria de pintar

Você virou a esquina,
e nem pude mais te ver,
que saudades sinto de ti menina,
chega até a doer

Queria eu, perto de você chegar,
só pra respirar o mesmo ar,
sereno e doce que te cerca,
e meu peito aperta

O coração começa a acelerar,
eu preciso te encontrar,
tenho que te contar,
que te amo e pra sempre vou te amar

Por favor apareça,
me deixe te ver,
talvez tua imagem esteja na minha cabeça,
mas eu preciso tanto de você

O teu perfume no ar,
meu coração a disparar,
aonde você está,
que não consigo te encontrar?

2 comentários:

  1. Bom, vc já sabe q gostei desse né ??? Eu achei muito bonitinho !!! Tipo, fofo mesmo !!! São nesses q consigo ver o verdadeiro Diogo q eu conheço, e não esse q vc as vezes tenta mostrar pras pessoas. É bonito ver esse seu jeito de estar sempre em busca do verdadeiro amor !!! Não tente esconder isso não tá ???
    Então, é isso, continua escrevendo q eu tô acompanhando !!!
    Beijos de sua amiga q te adora !!!

    ResponderExcluir
  2. Daria tudo pra que essas palavras fossem pra mim...

    ResponderExcluir