terça-feira, 25 de maio de 2010

Era como o nascer na escuridão,
a dor profunda da desilusão,
misturada com a manipulação,
que tu fazes em meu coração

O anoitecer me protege,
da luz do sol que te rege,
e me solta dessa corrente,
que em você me prende

Um sentimento tão puro,
forte, intenso e inseguro,
que há pouco tempo nasceu,
e sem ao menos uma chance, morreu

Era como o nascer na escuridão,
no meu sonho nem pude pegar sua mão,
meu destino é viver na solidão,
dentro desse imenso salão

O anoitecer me faz viver,
me dá sagacidade pra perceber,
afasta minha vontade de morrer,
por tanto querer você

Um sentimento tão imaturo,
que eu já não via futuro,
me vi em apuros,
e comecei a me sentir seguro

Era como o nascer na escuridão,
você era como uma brisa de verão,
e passou por mim como um furacão,
destruindo tudo dentro do meu coração.

Um comentário:

  1. Meu querido !!!
    É como eu te disse, você não me conhece mesmo !!! Justo o texto que você achou que eu não fosse gostar, foi um dos que eu mais gostei, gostei tanto que vou te pedir licença para copiá-lo e quem sabe um dia usá-lo, ou somente partes dele, claro assim que eu tiver coragem né ??? hahahaha Bom eu já te falei que você escreve muito bem, que eu adoro vir aqui ler os seus textos (até mesmo quado você não falava comigo eu vinha aqui pra ler) e que você não deve para de escrever né ??? Então continue expressando seus sentimentos aqui, pra eu poder continuar lendo sempre !!!
    Um grande beijo !!!
    Te adoro !!!
    Amanda ;)

    ResponderExcluir