terça-feira, 6 de abril de 2010

É hora de acordar,
sair de casa e saborear,
tudo que a vida tem pra me dar,
é isso ou voltar a sonhar

com o momento de parar de sofrer,
de finalmente deixar de te querer,
e poder finalmente escolher,
algo que eu queira fazer

E assim vou seguindo,
sem você me conduzindo,
passo a passo me reconstruindo,
talvez até faça isso sozinho

Eu ainda vou encontrar,
alguém que eu possa amar,
e que possa me amar,
do jeito que desejar

Um comentário:

  1. Eitaaa... Quando foram descrever um escorpiano... Esqueceram de colocar o quanto gosta de escrever ou seja lá como, colocar esse sufoco da ausência de um amor pra fora e a necessidade de amar como algo que faz ver o mundo colorido!!! Como sempre... Belíssimas palavras! Saudade de vc meu amigo! Bjus!

    ResponderExcluir