sexta-feira, 2 de julho de 2010

Em busca de inspiração,
eu reviro minha mente,
exponho meu coração,
que andava sofrido e descontente

Visito minhas memórias,
acabo voltando as minhas estórias,
de quando o meu amor era puro,
e com certeza mais seguro

Eu já sabia que ia sofrer,
mas ali havia muito prazer,
também havia muita solidão,
mas nada, nada foi em vão

Eu sabia que ia demorar,
pra eu finalmente notar,
que se no tempo eu pudesse voltar,
faria tudo de novo sem medo amar

O pior já passou,
a dor que outrora reinou,
já foi, como água, evaporou,
e levou, tudo o que de ruim ficou.

2 comentários:

  1. Espero que essa dor evapore mesmo e deixe seu coração livre para amar de novo.Vc merece alguém que te ame de verdade e que só te faça bem.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido!!!
    Viu, ninguém mais precisa vir aqui comentar no seu blog...
    Vc já tem uma(espero q seja uma) fã q sempre vem aqui comentar né???
    O chato é ser anônimo...
    Bom seria mesmo se essa pessoa mostrasse a cara!!!
    Já q gosta tanto assim de vc, e só quer seu bem né???
    Mas...
    Beijos.

    ResponderExcluir