segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu sei que é hora de partir,
por isso que te digo: "Pode ir..."
Um dia, quem sabe, eu volte a sorrir,
mas antes a ficha precisa cair

Eu já cansei de tanto te amar,
e de muito de mim te dar,
sendo que nos teus olhos já não consigo me ver,
e nem sei como isso foi acontecer

Deixei minha vida a teu dispor,
hoje vivo um angustiante torpor,
e sem esse teu calor,
só me resta a dor

Mas essa dor irá passar,
talvez eu volte a me apaixonar,
quem sabe até voltar a acreditar,
que outra pessoa eu possa amar

Eu vou me recuperar,
por você, não irei mais chorar,
não irei mais te procurar,
e nem irei mais te incomodar

Agora eu quero mais é sonhar,
sair sem me preocupar,
sem ter hora pra voltar,
e quem sabe mais uma vez amar.

2 comentários:

  1. Dioguito, meu querido!!!
    Bom já te falei q adorei esse seu texto(fã número 1 tem exclusividade), mas tive q vir aqui comentar né??? Pra ficar registrado!!!
    Amigo, eu gostei muito desse seu texto!!!
    Vc some e quando volta me surpreende.
    Por favor, não para de escrever não tá???
    Te adoro e adoro os seus textos tb!!!
    Quando eu crescer, quero saber escrever assim!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Já virei sua fã tbm rsrs!!!Só não sei fazer um comentário à altura do texto rsrsrs!!! Parabéns pelo lindo dom!!!

    ResponderExcluir