quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não importa o tempo que levar,
nem o quanto eu ainda irei sofrer,
mas eu preciso de alguém pra amar,
é só assim que sei viver

Há muito tempo que não sei o que é sorrir,
minha vida se resume em refletir,
sobre amor e escrever,
tudo que um dia eu irei dizer

Talvez eu precise me soltar,
abrir o coração pro amor entrar,
viver é um eterno desafio, uma missão,
e é melhor viver com uma louca paixão

Eu preciso de um amor verdadeiro,
mas sei que primeiro,
preciso me curar,
esquecer, me refazer, exorcisar

E quando o amor me pegar,
estarei de peito aberto,
pronto pra mais uma vez recomeçar,
sempre com a paz e a alegria por perto.

7 comentários:

  1. ...E quando vc se curar, ainda estarei aqui , te esperando...

    ResponderExcluir
  2. olhaaaa /\ arrasandoooo
    só se abrir mesmo, dificil, eu sei ;)

    ResponderExcluir
  3. valeu Babi! escrever nao eh facil msm! mas acho q brinco bem com as palavras! hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Vamu combinar uma coisa... eu só aviso q me curei qnd me avisarem quem comenta anonimamente aki! hehehehehehehhehehehe

    ResponderExcluir
  5. Quando criar coragem, eu falo...

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse texto, queria ter essa facilidade que vc tem pra expressar seus sentimentos através das palavras.

    ResponderExcluir