terça-feira, 15 de junho de 2010

Te amar mais uma vez é dificil,
porém não impossível,
é peculiarmente gostoso,
e um tanto quanto perigoso

E quanto mais tento não ceder,
mais a vida me leva até você,
como um barco a vela,
à deriva em alto mar

E uma música me faz lembrar você,
reacendendo tudo que eu deveria esquecer,
que só me faz enlouquecer,
sinto a dor e a agonia de viver

Tudo que você me diz,
me faz pensar no que me faz feliz,
e eu preciso me lembrar,
de muita coisa que eu já esqueci

Como a emoção de estar contigo,
nem tudo que eu quero eu consigo,
mal sei o que se passa comigo,
e me escondo em meu abrigo

Mas eu preciso mudar,
preciso mais uma vez recomeçar,
deixar cada ferida cicatrizar,
e encontrar alguém, como você, pra amar.

2 comentários:

  1. Dioguito, meu querido!!!

    Bom, eu gostei muito desse seu texto e me identifico com ele...
    Queria eu ter esse dom q vc tem...
    De conseguir expressar meus sentimentos... Nem q seja com palavras...
    Acho q nem no dia em q eu estiver muito apaixonada eu conseguirei!!!
    Mas, pode deixar q quando eu estiver apaixonada, eu copio seus textos tá??? E darei os créditos!!! hahahaha
    Te adoro!!!
    Não para de escrever não tá???
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. tu gostou msm? q bom! =D e pode copiar sim... mas nao se esqueça dos créditos! ham! hehehehehehehhe valeu pelo comentario! =D bjao!

    ResponderExcluir