quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Está dificil dormir,
sem você por aqui,
pra me aquecer,
e tirar esse medo que cisma em aparecer

Confesso que fui ousado,
simplesmente por conseguir,
com um olhar estar apaixonado,
e isso é algo que não consigo definir

Sei que isso tudo te dá medo,
talvez pela falta de alguém pra te amar,
não precisa ter tanto medo,
você só precisa de tempo pra se apaixonar

E se entregar,
pra esse sentimento,
que nem passava pelo seu pensamento,
e tudo ficou confuso ao encontrar

Um cara tão carinhoso,
confiante,
sempre disponível e apaixonante,
e um pouco teimoso

Mas você sempre tímida,
precavida,
ainda machucada,
parece indecisa

Duvida do amor,
que da ultima vez,
te causou imensa dor,
e um laço se desfez

Teu coração despedaçado,
encontrou o meu machucado,
mas eu sempre tento manter,
a alegria e o prazer

Que a paixão traz,
pra quem acredita e é capaz,
de se deixar levar,
sem ter medo de como irá acabar.

Um comentário:

  1. Resolvi ler mais alguns dos seus textos e gostei desse aqui, bem interessante. Pode deixar que um dia eu consigo comentar todos rsrsrs!!!!

    ResponderExcluir