quarta-feira, 31 de março de 2010

Você ilumina,
toda a minha escuridão,
há tempos escondida,
e dá nova vida ao meu coração

Pra você não consigo dizer "não",
todo dia aumenta essa minha paixão,
e nem procuro uma razão,
pra entender essa situação

Você não só ilumina,
você brilha,
me conquista,
e me faz viver

Você me faz sonhar,
com o momento de te encontrar,
e me faz acordar,
quando simplesmente quer me beijar

Não há como descrever,
o que eu sinto ao te ver,
só sei que quero você,
muito mais do que quero viver

Eu te quero bem,
talvez você me queira também,
e no meio desse vai e vem,
eu confesso... não sei viver sem você.

3 comentários:

  1. Não tenho de vergonha de dizer o qu sinto,mesmo que com isso pareça a mais idiota de todas as mortais!
    Sei que seus versos apaixonados não são para mim, seu que hoje seus sentimentos não são meus,mas ainda sim eu gosto,tanto de você que não consigo em nehum komento sentir,nem por um minuto um sentimento ruim por vc.O que sinto é tristeza,infelicidade,por te amar tanto e por esse sentimento seu ser de outra que nem está se importando com seus sentimentos. A vida é tão estranha,seria mais facil amar quem nos ama e esquecer quem não nos quer!
    É, decididamente a mulher que pode ter quem quise quer um só que não a quer!Quando me pediu em namoro a segunda vez, eu tentei não pensar que vc estava apaixonado por outra,mas eu já sabia! Apenas quis acreditar quer apesar disso resolveu dar valor a quem sentia o mesmo setimento por vc!
    Diversas vezes escutei que vc não merecia e nem sabia dar valor ao meu sentimento,e eu sei disso,mas quem disse que conseguimos ser racionais e lucidos nesses momentos?!
    Só espero que chegue um dia que eu me interesse por alguém que disperte e mereça esse sentimento que eu só senti e dediquei a vc,pois é realmente a unica coisa que interessa na minha vida...amar muito alguém,mas ser amada também na mesma intensidade,alguém que saiba dar valor aos meus setimentos e que me realmente me ame,não só por uma semana mas por uma vida inteira!
    Diogo,sei que não me ama a muito tempo,mas quero que saiba que independente de tudo e nunca amei ninguém na minha vida como te amei,nunca quis tanto ficar com alguém na minha vida, nunca quia passar minha vida toda até morrer como quis com vc e que jamais amarei outra pessoa,mesmo que vc não me ame,mesmo que hj nitidamente vc esteja apaixonado e ame outra pessoa! Acho que não fiu designada a ser feliz no amor nessa vida,até a Gabi que não te quer te tem sem querer e eu que quero não te tenho e não terei mais!
    Só te peço uma coisa...não esqueça do meu amor,nunca!
    se realemnte não te amasse,não escreveria nada pra vc, e só escrevo pq pessoalmente não sei se um dia irei te ver novamente!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa os erros e tudo mais,mas escrevi tudo que sinto,sem nem prestar atenção na grafia e nos erros.Apesar disso,foi meu coração e minha vontade que me fez escrever tudo isso pra vc!Não me envergonho,pq quem gosta de alguém,quem ama,não deve se envergonhar por sentir um setimento desses,mesmo que não seja correspondido jamais,e eu não me envergonho por sentir amor,mesmo que a pessoa não sinta por mim o mesmo!Nunca por mais idiota e bobo que seja,me envergonharei disso!
    Se quiser pode apagar tudo!

    ResponderExcluir