domingo, 28 de março de 2010

Tentei muito te dizer,
tudo o que sinto por você,
as palavras parecem se esconder,
talvez se eu voltar a escrever

Elas possam aparecer,
pra te contar,
e te mostrar,
os sentimentos que não quero esquecer

A saudade que assola o meu coração,
a cada noite de verão,
que fico ardendo de paixão,
e a cada acorde de meu violão

Penso em você,
e em todo amor que eu quero te dar,
as vezes chego a sofrer,
chego a quase chorar

Por tanto te amar,
e te esperar,
parece que o amor que há em meu coração,
chega a ser uma devoção

Que a cada dia mais só faz doer,
e meu peito arder,
de tanto querer,
a chance de amar você.

Um comentário:

  1. Nossa amigo !!! Amei esse... Ficou muito bom mesmo !!! Faz tempo q não comento, mas tenho acompanhado... Pergunta: Pq há tempos vc não põe mais títulos ??? Curiosidade. Beijos.

    ResponderExcluir