quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O Seu Caminhar

Acompanho o seu caminhar,
dia após dia sem me cansar,
e não, eu não penso em parar,
e um dia eu irei me aproximar

E dizer tudo o que eu sempre quis,
que você com esse seu jeito simples de ser,
me faz muito feliz,
o que mais eu poderia querer?

Quem sabe um beijo,
pra dizer a verdade,
se me dá tal liberdade,
é o que, nesse momento, eu mais desejo

Eu te espero,
não importa quanto tempo levar,
eu te quero,
e espero você se entregar

A essa louca paixão,
que há tempos habita o meu coração,
e que por vezes me tira o chão,
com o medo de você me dizer não

Eu fico preso nesse mundo,
que eu mesmo criei,
pra viver o sonho que sempre sonhei,
e pra ter você não posso me esconder

Pode ser que no teu coração exista outro,
mesmo assim não te esqueço,
com a certeza e simplicidade eu adormeço,
e outro melhor que eu, simplesmente desconheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário