quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A noite demorou a chegar,
mas finalmente é hora de sonhar,
dificil mesmo é na hora de acordar,
que você vai embora sem dizer se vai voltar

E sempre no final de tudo,
você sempre vai embora,
por vezes joga fora,
a chance de colocar tudo no lugar

E eu fico por aqui,
como sempre estarei,
a te esperar,
rezando pra você voltar

Dizedo que me ama,
e que isso não mudará,
mas eu sempre quero mais,
um pouco mais de você em mim

Talvez um dia eu me canse,
e mude de opinião,
de tanto ouvir não,
talvez eu vá embora em paz e descanse

Tiro o meu coração do jogo,
chega de brincar,
essa brincadeira sem graça de me magoar,
e com isso talvez eu não vá mais te esperar

Chega de sofrer,
preciso sorrir,
ser amado,
e desejado

Chega de me entregar,
e sem ter um algo a mais a me esperar,
eu quero a felicidade,
que um amor em outra vida tenha me dado.

Um comentário:

  1. Meu querido, bom já é fato q eu adoro os seus textos né ??? Mas esse em particular eu adorei e vc sabe bem o pq !!! Quero ver de volta logo, aquele Diogo q eu conheço !!! Beijos, da sua leitora nº1 !!!

    ResponderExcluir