sábado, 18 de julho de 2015

É dificil dormir,
acima de tudo admitir,
que a sua falta me causa dor,
e me faz desacreditar no amor

Ainda sinto o seu cheiro,
ainda lembro do nosso último janeiro,
ainda sinto o seu gosto,
mas aos poucos esqueço o seu rosto

Já não vejo nossas fotos,
mas ainda lembro de nossos momentos,
das músicas que me fazem não te esquecer,
mas tenho que te superar e crescer

Ainda estou do jeito que me deixou,
não consigo seguir em frente,
o dano que você me causou,
não se repara de repente

O meu sentimento ainda é latente,
ainda me sinto preso a você,
e por te amar não consigo fazer diferente,
apesar de tanto tempo... ainda sou seu

Ainda não consigo dormir,
sua imagem sumindo, tenho que admitir,
e sobretudo aceitar,
você nunca me amor e nem irá mais amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário